terça-feira, 25 de maio de 2010

Tudo O Que Eu Preciso É Você

Meu coração me avisou
Essa garota me conquistou
Lutar eu vou se isso for preciso
Para conquistar o que o destino me reservou

refrão
Sentir, sentir o gosto do seu beijo
Sentir, o seu corpo junto ao meu
Saber, saber que tudo o que eu preciso
É estar com você
Saber, saber que é voce quem eu amo
Saber, que o destino te trouxe pra mim
Sentir, sentir a paz no coração com voce dentro dele

O que eu te peço é muito simples
Eu só quero uma chance pra poder conversar
E poder te mostrar que eu nao sou qualquer um
E provar que eu posso te dar o meu amor

refrão

Eu te amo, meu amor, eu só quero amar voce
Tudo o que eu preciso é voce



Essa é uma das minha musicas, quis colocá-la pois é a que eu mais gosto das que fiz até hoje. Saudades do nosso grupo...

Um comentário:

George Luis disse...

Da letra eu gostei. Quero é ouvir a melodia!